Notícias / Alimentação e Food Service / Tip Top lança My Tip, tecnologia que ajuda na localização dos pequenos mesmo a distância

Tip Top lança My Tip, tecnologia que ajuda na localização dos pequenos mesmo a distância

Por meio de TAG aplicadas na roupas é possível encontrar crianças perdidas, assim como ter acesso a dados importantes da criança

Compartilhe:   

A Tip Top, rede de roupas infantil, está com uma novidade em seus pontos de vendas. Os pais que adquirirem os itens das lojas podem comprar junto o My Tip, uma TAG que permite a localização dos pequenos, mesmo em distância.

O My Tip é aplicado na peça de roupa e por meio de um aplicativo de celular, onde pais e tutores cadastram os dados dos pequenos e podem, quando ativado o botão SOS, saber a localização dos pequenos em tempo real. “A tecnologia está presente no nosso dia a dia e de nossos filhos, e essa novidade chega para ser mais uma aliada do cuidado dos pais com os seus pequenos”, contou em nota David Bobrow, CEO da Tip Top.

A TAG pode ser usada ainda pela instituição de ensino, para que professores possam ter informações importantes sobre a criança como a alergia ou restrição alimentar, por exemplo. A rede de roupas infantil explicou também que os dados podem ser acessados por qualquer pessoa, facilitando a busca, caso a criança esteja perdida ou até mesmo consultada pela escola, durante um passeio.

Basta a pessoa que encontrou a criança encostar o celular na tag, abrir o SOS do perfil da mesma e enviar a localização para os pais ou professores. A tag custa R$ 79,90 e é aplicada no momento da compra das peças na rede de roupas infantil Tip Top. “Nessa temporada de verão, os pais estão optando por incluir o localizador nas roupas de verão, como biquinis e sungas, para facilitar a busca dos pequenos caso se percam na praia, destaca Bobrow.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?