Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Delivery de comida para pets é tendência no mercado de alimentação saudável

Delivery de comida para pets é tendência no mercado de alimentação saudável

Opções de assinaturas garantem refeições diárias e nutritivas para os amigos de quatro patas; planos partem de R$ 209,90

Delivery de comida para pets é tendência no mercado de alimentação saudável
Sua Franquia Publicado em 02 de Novembro de 2021 às, 08h00. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 12h56.

Compartilhe:   

Observando a crescente preocupação de tutores com a alimentação de seus pets, soluções que oferecem cardápios que combinem grãos, proteínas e leguminosas para cães e gatos estão ganhando espaço nesse setor. Uma das opções é o delivery de comida saudável para pets que, segundo o head comercial do Chef Bob, Jaime Goldenstein, o momento é de oferecer “comida de verdade”. 

 

A indústria pet nacional, Chef Bob, que já oferece mais de 1,5 mil receitas saudáveis e menus adaptados - de acordo com o porte e necessidade nutricional de cada animal-, em sete estados do país. A variedade das refeições, combinada com benefícios de oferecer pratos balanceados aos pets, garante:

 

  • Oferta de componentes nutritivos; 
  • Ausência de transgênicos, corantes, conservantes ou aditivos químicos; 
  • Auxílio na digestão e diminuição de eventuais problemas renais, comum entre os pets. 

 

 

Entre as opções em destaque para os cachorros, estão: carne salteada com gengibre,  frango com molho de ervas finas e filé suíno com hortelã. Já para os gatos, no ranking das refeições saudáveis, estão: caçarola de carnes com legumes e frango na moranga.

 

Durante todo o processo de elaboração dos cardápios, Veterinários e Zootecnistas são protagonistas, pois orientam sobre o uso adequado dos alimentos, ingredientes e suas quantidades. 

 

Para Jaime Goldenstein, promover  a tal “comida de verdade” para os pets é a assinatura da marca. “A alimentação natural é uma via de oferecer uma dieta aos pets que era consumida por seus ancestrais, rica em nutrientes e com ingredientes minimamente processados, diferente das rações industrializadas”, comenta. 

 

 

Expansão nacional 

Presente em sete capitais do país como, Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) , Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS), a marca tem expandido sua presença por meio de operações regionais, além dos meios digitais para expansão nacional a partir de 2022.

 

Atualmente, os pedidos podem ser feitos por meio do site https://www.chefbob.com.br ou do aplicativo Zee.Now. Ao todo, são oferecidos dois modelos de compra: degustação e alimentação. 

 

O primeiro é direcionado para quem deseja conhecer os cardápios e efetuar compras em menor quantidade, enquanto o segundo é focado na manutenção de refeições constantes para os animais através de uma assinatura, cujo preço inicial é de R$209,90, incluindo o frete. Para os tutores que optam por cardápios personalizados, a empresa produz as refeições de acordo com o envio de uma dieta específica.

 

 

 

A partir de 2022, o Chef Bob pretende lançar um e-commerce para viabilizar a entrega de forma nacional. Os projetos futuros incluem: oferta de produtos funcionais e terapêuticos;  aumento das opções de dietas para datas comemorativas, como o Natal; pratos lowcarb e receitas regionais. O objetivo da empresa, ao aumentar a presença de mercado, é oferecer experiências de consumo, não apenas produtos. 

 

Sobre o Chefbob

O Chef Bob é uma empresa especializada em alimentação natural para cães e gatos, com atuação no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Porto Alegre. Com o objetivo de difundir saúde e qualidade de vida aos animais, possui mais de 1,5 mil receitas saudáveis para cães e gatos. Saiba mais em: https://www.chefbob.com.br/



Imagens relacionadas

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?