Depois do sucesso da primeira edição, realizada em 2017, o Rei do Mate traz de volta o Coxinha Festival, a partir de 15 de junho de 2018. A ação, que ficará nas lojas, a princípio, até agosto/setembro de 2018, traz cinco deliciosos sabores do salgado que é paixão nacional: Frango com Catupiry, Calabresa com Catupiry, Pernil, Costela e Catupiry.
O preço padrão da unidade é de R$ 5,90.
A promoção é mais uma ação da marca para ressaltar o melhor da cultura brasileira. “Estamos sempre inovando nosso cardápio e trazendo para nossos clientes opções tipicamente brasileiras, por isso estamos retornando com o Coxinha Festival, afinal, o que há de mais brasileiro do que uma saborosa coxinha?”, ressalta Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.
Para saber qual é a unidade mais próxima e se deliciar com um (ou todos) irresistíveis sabores das bem recheadas coxinhas do Festival do Rei do Mate basta acessar o site oficial da rede.
Sobre a Rei do Mate
A Rei do Mate foi fundada em 1978 pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano. Por mais de uma década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, a Rei do Mate conta com mais de 320 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.
Fonte: Encaso Comunicação Corporativa