Carl’s Jr: hamburgueria americana visa expandir no país em 2018. March Mushkin, VP de Expansão Internacional da Carl’s Jr, relata que o propósito da empresa é ter um fast food que combine qualidade e conveniência
Rede de hamburgueria Carl’s Jr, opera desde 2013 no país, em parceria com a International Meal Company (IMC), uma das maiores empresas de alimentação do país e dona dos restaurantes Viena e Frango Assado.
Segundo March Mushkin, VP de Expansão Internacional da Carl’s Jr, para operar no Brasil marca teve que passar por poucas adaptações. O cardápio da marca, de acordo com Mushkin, oferece basicamente os mesmos produtos que são servidos nos outros países. “Nós já temos duas operações no país, com o parceiro IMC, e, em breve, vamos expandir mais. O maior desafio para adaptar a marca para o Brasil é encontrar os parceiros certos”, relata Mushkin.
Para isso, o propósito da Carl’s - ter um fast food que combine qualidade e conveniência - é bem orquestrado por meio de um belo time de pessoas internacionais, distribuídas entre Estados Unidos, América Latina, Europa e Leste da Asia. “São pessoas de todas as áreas essenciais para o nosso negócio. A nossa operação combina grandes pessoas com grande conceito da marca, que o gera um extraordinário networking”, aponta Mushkin.
Internacionalmente, a Carl’s abriu mais de 110 unidades este ano, sendo que ao redor do mundo temos mais de 3000 restaurantes. E só nos Estados Unidos temos 850 restaurantes hoje em dia. “Aqui no Brasil vamos ficar com os dois que temos este ano, mas no ano que vem vamos crescer com mais restaurantes. Reiniciaremos a expansão a partir de 2 a 3 restaurantes”, conclui Mushkin.