Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias Rei do Mate abraça Programa Trabalho Novo

Rede de franquias Rei do Mate abraça Programa Trabalho Novo

Por incentivo da ABF – Associação Brasileira de Franchising, a rede acredita na adesão aos franqueados ao projeto

Rede de franquias Rei do Mate abraça Programa Trabalho Novo
Sua Franquia Publicado em 25 de Setembro de 2017 às, 09h00. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 12h56.

Compartilhe:   

Rede de franquias Rei do Mate abraça Programa Trabalho Novo: Por incentivo da ABF – Associação Brasileira de Franchising, a rede acredita na adesão aos franqueados ao projeto


O Programa Trabalho Novo é um projeto de abertura de vagas de emprego para pessoas em situação de rua de São Paulo idealizado pelo prefeito da cidade, João Dória. A ABF mobilizou seus associados para aquecer a economia da cidade, além de promover a ressocialização de muitas pessoas que se encontram em situação de rua.

A rede de franquias Rei do Mate aderiu ao programa e está bem otimista com sua participação. “O projeto proporciona a possibilidade de participar mais do desenvolvimento de nossa sociedade, contribuindo e integrando as pessoas em situações de rua. A indústria de alimentação é uma das principais portas para o primeiro emprego e tem um turn over alto que gera sempre novas oportunidades. Então, por que não dar oportunidade aos mais necessitados e que estão dispostos a mudar sua vida?”, relata João Baptista, diretor de franquias e expansão do Rei do Mate.

O projeto está em fase de implantação na rede, ou seja, ainda em etapa de compartilhamento da importância do projeto junto aos franqueados - pois a marca não possui lojas próprias. A expectativa da marca até o fim do ano é, com base no projeto, oferecer 20 novos empregos. “Nós conhecemos bem o DNA da nossa rede e não temos dúvidas que haverá aceitação do projeto”, conclui Baptista.

Confira a seguir a entrevista na íntegra.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Rei do Mate

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?