Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Rede Leve Pizza: cidades do interior são favoráveis à divulgação

Rede Leve Pizza: cidades do interior são favoráveis à divulgação

Rede iniciou no franchising no interior e considera o ambiente ideal, mas plano de expansão é irrestrito e visa também as capitais

Rede Leve Pizza: cidades do interior são favoráveis à divulgação
Sua Franquia Publicado em 12 de Março de 2017 às, 00h00. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 12h56.

Compartilhe:   

Rede Leve Pizza: cidades do interior são favoráveis à divulgação. Rede iniciou no franchising no interior e considera o ambiente ideal, mas plano de expansão é irrestrito e visa também as capitais


A marca Rede Leve Pizza criou a primeira pizza pré-assada do Brasil. Em 2010, entrou para o franchising com a unidade piloto em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo. Hoje, seis anos depois, já são mais de 130 unidades por todas as regiões do país, mas o foco continua no interior. 

De todas as unidades franqueadas, 85 estão em operação em cidades do interior, o que representa. Os estados que concentram o maior número dessas unidades são: Minas Gerais (19 unidades), Bahia (13 unidades), São Paulo (12 unidades) e Espírito Santo (9 unidades). “Cidades do interior oferecem fácil mobilidade e são favoráveis à divulgação da marca, o que ajuda muito na prospecção de novos clientes”, acredita Tiago Azem, diretor executivo da Rede.

Apesar dessa predileção, as grandes cidades não estão descartadas, o plano de expansão é nacional e irrestrito. “A versatilidade do produto (pizza pré-assada) permite sua inserção nas mais variadas culturas, sejam elas regionais, estaduais ou nacionais. Nossas pizzas têm preços bem acessíveis e atendem a todas as classes sociais, portanto, os indicadores citados na questão são relevantes, mas a versatilidade do produto e do negócio pode superá-los com facilidade”, finaliza o diretor da rede. 

O investimento inicial para quem deseja se tornar franqueado vai de R$166.500,00 a R$212.500,00 (essa variação se deve em razão da oscilação de adequação do imóvel), com um prazo de retorno do investimento de 24 meses.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?