O Bom Galeto inaugura até maio duas primeiras unidades de franquia: Objetivo da marca é tornar o galeto a proteína de maior consumo e o produto mais pedido no sistema atual de delivery
Em meados de 2016, O Bom Galeto iniciou sua fase de expansão oferecendo franquias aos empreendedores interessados em investir no projeto, apresentando três modelos de franquia a partir de R$290 mil. A meta era ambiciosa: inaugurar dez novas lojas até o final de 2017.
Com a boa resposta dos interessados, a marca já fechou contrato para as duas primeiras unidades franqueadas (uma em praça de alimentação e a outra em um espaço gourmet), que ficarão localizadas em shoppings na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo o Presidente do O Bom Galeto, Alcides Monteiro, o objetivo da marca é “tornar o galeto a proteína de maior consumo e o produto mais pedido no sistema atual de delivery, devido à sua grande aceitação de público, características de saudabilidade (grelhado na brasa), além do fato de ser versátil para atender às necessidades dos consumidores em todas as horas do dia e em diversas ocasiões”. Desta forma, esse ambicioso projeto de expansão vai de encontro com os objetivos traçados por seus idealizadores.
Com mais de 40 anos de história, O Bom Galeto se destaca também por ser a única rede de franquia de galetos no Brasil. Aos franqueados é oferecido um treinamento completo para sua equipe, desde a área administrativa até a operacional. Todos os produtos são distribuídos e porcionados através de fornecedores homologados pela marca, garantindo o elevado padrão de qualidade do mix de produtos. Consequentemente, a operação da loja é facilitada assim como a rapidez de preparo dos pratos no dia a dia.
Os três modelos de negócio oferecidos são: Express (focado em delivery e “take away”), Standard (para lojas entre 50 e 100 metros quadrados) e Full (para espaços acima de 100 metros quadrados).