Boali inaugura primeiro restaurante em formato container: em um espaço moderno, restaurante oferece comida saudável de qualidade, de forma rápida e a um preço acessível
A Boali, maior rede de alimentação saudável do País, inaugura no próximo dia 27 de agosto (terça-feira) a primeira operação em formato container. Instalado no Espaço Língua – Lugar de Interação Gastrourbana (Rua Humberto I, nº 1.007 – Vila Mariana – São Paulo), o mais novo centro gastronômico de São Paulo, o restaurante dá início a uma nova proposta de negócios da rede e conta com uma estrutura totalmente adaptada.
O sócio operador será Felipe Bertonha, 29 anos, que investiu na franquia por entender o potencial do segmento de alimentação saudável e por acreditar neste novo formato de operação. Outro fator foi a identificação com a marca. “Pratico exercícios físicos regularmente e tenho uma alimentação saudável em casa há mais de 12 anos. Por isso, a escolha da marca se tornou algo natural”, ressalta Felipe.
Segundo Ana Maura Werner, gerente de marketing e franquias da rede, o container Boali é moderno e tem tudo a ver com a proposta do Espaço Língua, que é oferecer comida como ela realmente deve ser: de qualidade, a um preço acessível e em um ambiente agradável e bem localizado.
“O container da Boali será um espaço para curtir e relaxar, se deliciando com um cardápio gostoso e descomplicado, com wraps, crepes, sucos funcionais e uma grande variedade de saladas”, frisa Ana. Além disso, as pessoas que passarem por lá irão encontrar deliciosas opções sem glúten, sem lactose e veganas. O restaurante funcionará de segunda à sábado, das 11h às 23h.
Com este novo formato de operação, o foco da rede é abrir novas frentes e mercados de atuação, estar presente em eventos, possibilitar implantações sazonais e participar de ativações. Tudo isso para fortalecer ainda mais a marca como modelo sustentável de negócio.
Criada em 2008, quando um grupo de jovens empreendedores trouxe para o País uma franquia da norte-americana Salad Creations, a Boali conta hoje com 34 restaurantes em 13 Estados. Atualmente, a rede serve cerca de 150 mil pessoas por mês.