A primeira franquia potiguar da Croasonho será inaugurada esta semana em Natal. A unidade está localizada no Natal Shopping e vai oferecer uma promoção especial aos 50 primeiros clientes, que ganharão seis meses de croasonhos grátis. Esta é a oitava inauguração da marca neste formato.
A loja natalense abriu as portas para convidados no dia 11. O público poderá conferir as novidades do cardápio a partir de hoje, com a Promoção Croalovers.
Atualmente, a Croasonho serve mais de 40 tipos de recheio entre salgados e doces. Os croissants custam de R$ 10 a R$ 25 e são oferecidos em três tamanhos.
Os croasonhos são responsáveis pela maior parte das vendas, mas também fazem parte do cardápio, brownies, sucos, milk-shakes e espumantes, trazidos diretamente de uma vinícola da Serra Gaúcha. Durante o almoço, as lojas oferecem pratos executivos com filé, massas e saladas.
“Nosso grande diferencial é apresentar produtos artesanais em contrapartida ao crescimento dos fast-foods, combinando com um ambiente convidativo que se tornou um sucesso em todas as cidades onde a Croasonho está presente. O sabor, a crocância e a brasilidade que aplicamos ao produto transformaram um ícone da gastronomia francesa em um novo conceito de consumo, o croasonho”, comenta Gustavo Susin, sócio-proprietário da Croasonho.
Os produtos são desenvolvidos a partir de receitas únicas e artesanais, que envolvem e encantam os clientes, conquistando os paladares mais apurados. No caso das franquias, a marca entrega a massa do croissant crua e congelada; desta forma, todo o processo de elaboração do produto é feito na própria unidade.
“Nas lojas, a massa é retirada do pacote, descongelada e assada. O recheio é feito diariamente, com muito cuidado, paciência e método. Para todo o processo de preparar um croasonho (do descongelamento, preparo do recheio até a retirada do forno), por exemplo, são necessárias pelo menos três horas”, explica Eduardo Silva, também sócio-proprietário.
Com a loja em Natal, Croasonho amplia sua rede de franquias para 72 unidades.