O restaurante Seletti Culinária Saudável, rede de culinária saudável, abre as portas no novíssimo e moderno empreendimento comercial da capital, o Shopping Cidade São Paulo.
A unidade franqueada do Seletti Culinária Saudável no Shopping Cidade São Paulo será comandada pelo franqueado Carlos Henrique Borges, que comemora a segunda franquia da rede. Borges também é franqueado da operação da marca no Shopping Metrô Santa Cruz. Com essa abertura, a rede chega a 32 unidades em operação em oito estados brasileiros, com expectativa de crescimento de 45% em 2015. O plano de expansão prevê, ainda, chegar a 150 unidades em todo o Brasil até 2019. “A projeção é ter pelo menos uma unidade em cada estado, com foco nas capitais”, afirma Luis Felipe Campos, idealizador e diretor do Seletti Culinária Saudável.
Para abertura da nova loja foram investidos cerca de R$ 400 mil e 25 empregos diretos foram gerados. A expectativa da rede é de que a unidade realize 150 mil vendas por mês ao ticket médio de R$ 28,00. A unidade inicia atividades com uma novidade, menu eletrônico, que passará a integrar a identidade visual da marca.
A unidade Seletti Culinária Saudável vai levar à população da movimentada região da Avenida Paulista uma alimentação mais balanceada, equilibrada, leve e livre de frituras. No cardápio há opções de grelhados, que podem ser combinados com uma série de acompanhamentos, como saladas, legumes, crepes, quiches, purês, diferentes tipos de arroz, etc. Além disso, há opções de wraps e de burguers, para quem prefere fazer um lanche, diversos tipos de sucos naturais, que podem ser simples ou com mais de uma fruta, além de seis opções de mattes, que vão do tradicional aos combinados com frutas em receitas exclusivas do Seletti. O menu também apresenta opções de sobremesas levinhas e pouco calóricas e opções de açaís, em creme ou suco, para energizar o corpo. Os vegetarianos também têm vez na rede, que desenvolveu cardápios exclusivos para esse público, compostos por lanches, wraps, grelhados, entre outras opções de refeições.
Além das lojas convencionais, a rede também apresenta um modelo compacto, com mix reduzido e gestão simplificada. Trata-se da marca Mango. O objetivo é instalar esses quiosques em postos de gasolina, supermercados, livrarias, academias, etc, a fim de dar mais capilaridade à marca.