Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia Lig-Lig quer aumentar sua presença no Estado

Franquia Lig-Lig quer aumentar sua presença no Estado

Franquia Lig-Lig quer aumentar sua presença no Estado
Sua Franquia Publicado em 05 de Maio de 2014 às, 12h01. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

Gosto pela culinária chinesa é um dos grandes atrativos do negócio, que tem investimento inicial de R$ 290 mil. Rede acaba de ganhar Selo de Excelência, chancela concedida pela ABF às franquias que adotam boas práticas e seguem o que diz a lei que regula o sistema

Atenção, investidores do Estado de São Paulo: a franquia Lig-Lig – que oferece o melhor da culinária chinesa adaptada ao paladar brasileiro – está buscando franqueados para abrir novas lojas no estado, tanto na capital como na zona metropolitana, interior e litoral.

A rede conhece bem o mercado paulista – que não abriga apenas a sede da franqueadora, mas também, grande parte de suas lojas. “Temos competência para agradar o exigente consumidor de São Paulo e uma boa proposta de negócio para os investidores, afinal, são mais de 20 anos de mercado”, reforça o diretor Marco Sanches.
 
A Lig-Lig tem todas as características para agradar os consumidores deste importante mercado. As delícias do cardápio – bastante variado, por sinal – podem ser consumidas nas lojas, que sempre têm salão, ou no conforto de casa ou do escritório em função do delivery. “Especialmente nas grandes cidades, o serviço de entrega é indispensável. No nosso site, por exemplo, oferecemos a possibilidade de efetuar pedidos online. E a ideia é disponibilizar esta facilidade em todas as cidades onde nos instalarmos”, completa o diretor.
 
Outro fator que dá mais força ao negócio é o fato da culinária chinesa ser bastante apreciada em todo o Brasil. “No Lig-Lig, há combos, pratos especiais para crianças, promoções e campanhas variadas para atrair os clientes. Quem consome gosta e se torna fiel”, anima o diretor.
 
A rede está no mercado há mais de 20 anos. Recentemente, conquistou mais um Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising. Segundo a entidade, a chancela “visa reconhecer a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das empresas que atuam no sistema de franchising”.
 
Expansão - Na capital paulista, a intenção da franqueadora é abrir unidades em bairros populosos e com bom potencial de consumo, como o Centro, Mooca, São Mateus, Santo Amaro e Interlagos. Na zona metropolitana, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Itapevi, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Mauá, Osasco, Suzano e Taboão da Serra estão nos planos de expansão.
 
Já no interior e no litoral, o interesse da franqueadora é nas cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Bragança Paulista, Franca, Guarujá, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Limeira, Marília, Pindamonhangaba, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Rio Claro, Santa Bárbara d'Oeste, São Carlos, São José do Rio Preto, São Vicente, Sumaré e Taubaté. 
  
Para o franqueado - Em 2012, quando completou 20 anos de mercado, a rede Lig-Lig trocou as comemorações por muito trabalho. Deu início a um processo de revisão e reestruturação que, até hoje, está sendo implementado. “Fomos os pioneiros neste mercado e faremos de tudo para nos manter na vanguarda”, defende o franqueador, Thomas Liu.
 
As medidas têm por objetivo aprimorar a relação com o franqueado, ajudando-o ainda mais a ter uma boa performance no mercado; otimizar verbas para promover ações interessantes e que beneficiem a rede; e tornar, cada vez melhor, o trabalho dos consultores de campo.
 
Quem deseja abrir uma loja da Lig-Lig, investe a partir de R$ 290 mil. A equipe de expansão dá apoio total na escolha do ponto.
 
Saiba mais: Franquia Lig Lig

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?