Atenta a importância de aproximar a marca dos consumidores, a fim de estabelecer e manter o diálogo com seu público e, consequentemente, vendas em suas lojas, a Caracol Chocolates, de Gramado (RS), tem investido em ações institucionais na temporada de inverno da Serra Gaúcha.
A marca está na 41ª edição do Festival de Gramado - Cinema Latino e Brasileiro, que ocorre de 09 a 17 de agosto. Além disso, apresentará esquetes teatrais e distribuirá gibis sobre a história e a cultura do chocolate ao longo dos séculos. Essas ações acontecerão em pontos turísticos da cidade, até o final do evento. “Nossa intenção é estreitar o diálogo e interagir com o público, seja entregando conteúdo cultural ou um produto feito por apaixonados por chocolate para quem é apaixonado pelo cinema e seu glamour”, explica o gerente de Marketing da Caracol, Rafael Sager. “Sabemos que uma marca não pode apenas vender produtos, pois o que leva as pessoas a consumirem é a afinidade e a identificação com a mesma,” finaliza o executivo.
No momento em que todas as atenções estão voltadas para a Serra Gaúcha, as ações reforçam o suporte institucional que a empresa dá aos seus franqueados. Atualmente, a Caracol Chocolates está expandindo sua marca, oferecendo a abertura de franquias em diversos pontos do país. Os empreendimentos nesse formato são oferecidos nos modelos de quiosque, quiosque com cafeteria, loja e loja com cafeteria. O investimento fica entre R$ 78 mil e R$ 198 mil, dependendo do formato.
Saiba Mais
Precursora na fabricação de chocolates na Serra Gaúcha, a Caracol Chocolates, de Gramado (RS), há mais de 30 anos produz o mais puro chocolate, com índices mínimos de 36% de cacau em seus produtos. Essa preocupação, voltada à saúde de seus clientes, vem do amor com a criação e desenvolvimento dos seus chocolates artesanais. Inspiração, inovação e saúde são palavras incutidas na filosofia da empresa, que busca sempre surpreender e apresentar produtos com o mais saboroso dos chocolates, sem deixar de lado a preocupação com o bem-estar dos seus apreciadores.