A rede de restaurantes La Pasta Gialla, do Chef Sergio Arno, está presente em oito estados brasileiros com 20 unidades espalhadas pelo Brasil. A franquia, que gira em torno de R$ 36 milhões em receita por ano, está considerando a possibilidade de ampliar sua participação no mercado gastronômico do País e abrir um restaurante no Estado de Santa Catarina
Com pouco mais de 6 milhões de habitantes, a cidade vem crescendo bastante economicamente para receber turistas para a Copa do Mundo, melhorando, assim, a infraestrutura da região. Taxado como um dos melhores destinos de viagem para quem procura lazer, Santa Catarina tem a cozinha italiana como um de seus principais atrativos gastronômicos.
Para Laura Modé, diretora de expansão da rede La Pasta Gialla, abrir uma unidade em Santa Catarina ajudará a fortalecer a marca no Brasil, além de representar a entrada no mercado gastronômico na Região Sul. ”Seria ótimo abrir uma loja no Estado de Santa Catarina. Com isso, conseguiríamos fortalecer a marca no País, conquistar mais um Estado e se consolidar no mercado do Sul”, afirma.
O La Pasta Gialla é uma oportunidade de franquia para quem quer estar à frente de um grande negócio. O investimento inicial gira em torno de R$ 600 mil, incluindo instalações e taxa de franquia - o valor varia conforme o tamanho o espaço, que deve ser entre 150 m² e 300 m².
>> Conheça outras franquias do segmento de alimentação