A população recifense, que gira em torno de pouco mais de 1,5 milhão de habitantes, tem ampla facilidade para aceitar novidades vindas de outros estados, ainda mais quando chegam com força total para apresentar um bom serviço aos moradores. Uma das cozinhas que mais se destaca na cidade é a italiana, e este é um dos motivos que fazem a rede La Pasta Gialla, que possui mais de 20 unidades espalhadas por oito estados brasileiros, ter grande interesse em abrir sua primeira unidade na região.
Para isso, a rede sabe da necessidade de se adaptar ao estilo do povo da região, para conquistar rapidamente o paladar da população. A franquia, que gira uma receita em torno de R$ 36 milhões por ano, analisa de frente a possibilidade de entrar no mercado gastronômico de Recife. “Sabemos o quanto a população de Recife gosta da culinária regional e isso nos motiva mais ainda a abrir um restaurante na região e trabalhar ao máximo para inovar e levar o verdadeiro sabor da cozinha italiana ao Estado”, aposta Laura Modé, diretora de Expansão da rede.
Os restaurantes La Pasta Gialla são uma oportunidade de franquia para quem busca um grande negócio. O investimento inicial gira em torno de R$ 600 mil, incluindo instalações e taxa de franquia - o valor varia conforme o espaço, que deve ter entre 150 m² e 300 m².
Sobre o La Pasta Gialla
A rede de restaurantes La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano, da região de Toscana. Tudo a um preço mais acessível com sabor e apresentação inconfundível dos pratos para contemplar uma legião de brasileiros ítalos descendentes ou apreciadores da alta gastronomia italiana. A marca “Tão italiano quanto a Itália” hoje é conhecida em todo o País. Já são 20 lojas espalhadas pelo território nacional. O La Pasta Gialla aposta em suas massas artesanais, que hoje são seu diferencial.