Foram cinco meses de trabalho árduo para que a Mister Sheik pudesse abrir uma franquia em Arujá. Os franqueados Karina e Eduardo Carletti pensaram em todos os detalhes para oferecer à população de Arujá uma casa que contemplasse o melhor da culinária árabe, no sistema fast food, com pratos de dar água na boca e os quais podem ser montados pelo próprio cliente. Saladas, pratos frios, sanduíches, porções, esfihas, kibes, espetos de frango, pastéis, kaftas... E ainda tem mais: fogazzas, pizzas (inclusive de chocolate) e sobremesas tais como doce sírio, esfiha de chocolate, mousse, bolos e tortas completam o cardápio.
Para as crianças foi um criado um ambiente exlusivo, o Espaço Kids, no mezanino da loja, com todo conforto que os baixinhos merecem. Aliás, registre-se a presença de várias crianças no coquetel de inauguração.
O movimento neste dia foi intenso, porém não atrapalhou em nada a recepção carismática oferecida pelos proprietários, gerência e equipe de colaboradores. Como se tratava de uma inauguração, a casa não abriu as suas portas para o público naquela noite, apenas para convidados. Mesmo assim várias pessoas que estavam de passagem pelas imediações manifestaram o desejo de conhecer o novo espaço.
No sábado, 6, a Mister Sheik abriu suas portas para o público em geral. Durante todo o expediente a casa ficou repleta de clientes, fato esse que se repetiu durante o domingo também.
O endereço da Mister Sheik em Arujá é: avenida dos Expedicionários, 1056, atrás do prédio da Prefeitura, bem no coração da cidade. O telefone para contato é 4655-3411 e a casa abrirá de domingo a domingo. Dentro em breve também será oferecido o serviço de delivery, conforme nos adiantou Karina Carletti.
A empreendedora encontrou na franquia Mister Sheik o casamento perfeito para a realização de um sonho antigo, partilhado com o marido Eduardo e com os filhos Rafaela e Luca. Durante a inauguração Karina descreveu à reportagem do Jornal da Cidade de Arujá a emoção que sentiu assim que provou a esfiha da primeira fornada. "Confesso que chorei ao comer a primeira esfiha. Foram cinco meses de trabalho intenso para que tudo ficasse perfeito. Graças a Deus deu tudo certo e hoje estamos todos aqui comemorando o nascimento de uma nova casa par atender com o máximo de excelência todos os tipos de público", concluiu.