No mercado desde dezembro de 2009, a Zebra Zero anuncia modelo de expansão, que em menos de um ano levou a marca a um dos pontos mais desejados de São Paulo, no bairro dos Jardins, nascendo como um case, tanto para o público como para a crítica. Em Santos e Campinas, a Zebra Zero procura franqueados que tenham interesse de abrir lojas na cidade.
Com a meta de 50 unidades em 2011, priorizando as capitais e principais cidades do interior paulista, a Zebra Zero combina novidade a um conceito cool, jovem e alto astral, com um grande diferencial: o carisma da ZEBRA. Detalhe este que fez história no litoral paulista - Curiosos e amantes do Zebra, chegaram a enfrentar filas de 30 a 40 minutos, para experimentar a sobremesa, no espaço da marca no Shopping Jequiti, no Guarujá.
Um futuro investidor da Zebra Zero tem o suporte de uma empresa de Venture Capital chamada Grupo Live, veículo de investimento. E auxilia os franqueados no treinamento, supervisão, fornecendo manuais, e na consultoria do mercado de frozen.
A implantação do sistema de franchising levará a Zebra Zero a todo território nacional. Paralelo a isso, a marca criada e estrategicamente pensada, pretende partir para a expansão internacional, em destinos como a Europa e países latinos, através do modelo de Máster Franchising.