A nova opção é indicada para cidades com menos de 150 mil habitantes ou então cidades onde o Au-Au já está presente com a versão de loja plena, podendo assim se espalhar por varias regiões.
As lojas smart mix, como o nome indica, possuem no cardápio uma mistura inteligente com algumas das opões que mais fazem sucesso no Au-Au: cachorros-quentes, saladas, sanduíches naturais e os brownies. A implantação desta loja dispensa equipamentos como a chapa e reduz a necessidade de funcionários para uma média de cinco. O valor de investimento na loja, desse modo, fica em torno de R$ 150 mil, metade do valor para uma loja no formato restaurante.
A taxa de franquia para a loja “smart mix” é de R$ 40 mil, enquanto os royalties estão fixados em 7% do faturamento bruto.
“Atualmente, após a abertura de 10 franquias no Paraná e Santa Catarina, o Au-Au já está com a marca mais conhecida fora de Curitiba, o que possibilita que ofereçamos também esta nova versão de nosso franchising”, conta o diretor da empresa, César Brecailo. “O formato smart mix tem uma versatilidade e custo menor que possibilitam uma aceitação rápida, em várias cidades menores ou mesmo em outros bairros onde o Au-Au já está presente. Até mesmo em Curitiba”.
SOBRE O AU-AU
Criada há 36 anos, a rede Au-Au iniciou processo de franchising há 18 meses. Conta atualmente com 10 lojas franqueadas já funcionando, no Paraná e Santa Catarina, além de outras em fase de implantação.
No Paraná, o Au-Au conta com franquias em Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Guarapuava. Possui ainda lojas próprias na capital paranaense e no litoral, nas cidades de Guaratuba e Caiobá. Em Santa Catarina, as franquias estão localizadas em Balneário Camboriú e em Joinville.