O consultor Marco Baldini, da Bittencourt, diz que a rede tem potencial para estar presente em todo o Brasil, mas que o trabalho estará inicialmente mais centrado em São Paulo e no Sul do país. “Nesses locais, que já carregam uma herança da colonização italiana, o tipo de negócio é muito bem visto. E isso é fundamental no trabalho de aproximação com as pessoas interessadas e na escolha dos pontos mais indicados, facilitando todo o processo de negociação”, diz Baldini.
Atualmente, a Spedini possui 14 unidades em funcionamento nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em breve, deve inaugurar sua primeira unidade no Distrito Federal.
O conceito da marca é servir o cliente com a agilidade de um fast food e a qualidade das melhores cantinas italianas. “Nossos molhos não têm ingredientes industrializados, nossas massas de grano duro são importadas da Itália, as recheadas são exclusivas e, ainda assim, servimos o cliente em até oito minutos na média”, afirma o gerente da Spedini.
Para mais informações sobre a Spedini, clique aqui!