Brasil Cacau pretende abrir mais 100 lojas até o fim do ano
Estima-se que a Brasil Cacau gerará uma receita de cerca de R$ 20 milhões
Sua Franquia
Publicado em 19 de Julho de 2010 às, 10h38. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.
A Brasil Cacau, rede de franquias especializada em chocolate, pretende abrir mais 100 lojas até o final de 2010. Pertencente ao Grupo CRM, que também possui em seu portifolio as marcas Kopenhagen e DanTop, tem uma estratégia de crescimento agressiva. Em pouco mais de um ano já soma 80 lojas espalhadas por Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A marca chegou ao mercado para atender a demanda de um novo publico consumidor, pertencentes as classes B e C através da comercialização de chocolates de qualidade com preço acessível. Com isso, pretende ganhar espaço nos principais estados brasileiros.
“A abertura das novas unidades comprova crescimento da Brasil Cacau em relação ao ano anterior, quando fechou 2009 com 45 lojas. Temos um ambicioso plano de expansão e a meta da rede prevê a abertura de 500 lojas em várias regiões brasileiras”, afirma Renata Vicchi, vice-presidente do Grupo CRM .
Estima-se que a Brasil Cacau gerará uma receita de cerca de R$ 20 milhões até o final de 2010 e em menos de três anos, a marca deverá responder por metade do faturamento do grupo CRM.
Com mais de 120 itens, entre tabletes, bombons variados, trufas e outras diversas delícias, é a única que mescla as cores, os aromas, as paixões e os sabores do Brasil. O resultado é um delicioso chocolate.
PUBLICIDADE