Início / Notícias / Alimentação e Food Service / China House busca franqueados em São Paulo

China House busca franqueados em São Paulo

Rede pretende expandir os negócios na capital paulista em 2010

China House busca franqueados em São Paulo
Sua Franquia Publicado em 25 de Maio de 2010 às, 10h38. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   


A China House – rede de delivery e restaurante especializada em culinária chinesa – direciona seus planos de expansão para o estado de São Paulo e quer abrir mais unidades ainda este ano em regiões como Freguesia do Ó, Penha, Lapa, Perdizes, Moema, Butantã, Bela Vista, Itaim, Saúde, além de Osasco, Taboão da Serra e Diadema. Com 15 restaurantes espalhados em pontos estratégicos da capital paulista, onde possui excelente penetração no mercado e segue conquistando consumidores, a rede foi pioneira em seu segmento a contar com lojas ambientadas, que aliam os serviços de delivery e restaurante.

Para o diretor da rede, Jorge Torres, o ponto forte do DNA da China House é baseado no relacionamento entre franqueador e franqueado, por meio do Conselho dos Franqueados, que ocorre periodicamente para avaliações, sugestões e criticas. “O relacionamento com os franqueados é a alma do sucesso de nossa rede. Estamos atentos para melhorar as deficiências e indicar sempre o melhor caminho a seguir, trocando não só experiências, mas propondo ações e estratégias para que o desempenho da rede seja mais do que satisfatório”.

Para se tornar um empreendedor da China House, possuir experiências anteriores com comércio e alimentação é desejável, mas não é requisito prévio para a abertura de franquias, pois a rede oferece todo o suporte, administrativo, jurídico e pessoal, que vão desde a escolha do ponto, até a abertura e operação da loja.


Sobre a China House
A China House nasceu como uma opção de delivery especializada em comida chinesa. Em pouco tempo, expandiu-se por toda São Paulo e conta atualmente com 15 lojas. Em 2006, a empresa deu o pontapé inicial em direção à expansão com a inauguração de duas lojas em um formato totalmente inédito. No novo conceito, além do tradicional delivery, as franquias passam a contar com salão temático com disponibilidade de 40 lugares, completamente diferente do que existe hoje, já que grande parte dos restaurantes trabalha em sistema fast-food.


PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?