Anápolis recebe primeira franquia QG Jeitinho Caseiro
Cidade será a primeira no Brasil a inaugurar uma loja da Rede QG
Sua Franquia
Publicado em 20 de Maio de 2010 às, 10h38. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.
O diretor de marketing e expansão do Grupo QG, Guilherme Carvalho, revelou nesta terça-feira (18) que a primeira franquia do grupo será instalada em Anápolis (GO) pela empresária Patrícia Lenza. O anúncio foi feito durante a palestra sobre o case de sucesso da rede de restaurantes QG, na Semana Acadêmica e Cultural realizada na Unievangélica, em Anápolis.
"Queremos levar para todo o Brasil o sabor da comida caseira servida nas 10 lojas já existentes em Goiânia e região metropolitana. É um prazer iniciarmos esta caminhada em uma cidade tão próspera como Anápolis", disse Guilherme. O Grupo QG hoje é formado por 10 lojas próprias e cerca de 250 funcionários. Recentemente inaugurou a Universidade do Sabor, sua indústria, que fica no município de Senador Canedo e onde são desenvolvidos os pratos e temperos caseiros.
A franquia de Anápolis será construída no Brasil Park Shopping, mais novo centro de compras da cidade. A inauguração está prevista para o mês de Agosto. Além dessa, outras franquias deverão ser abertas até o final deste ano. Já existem negociações com cidades como Palmas (TO), Caldas Novas (GO) e Brasília (DF) além de conversações com São Paulo (SP), cidades satélites do Distrito Federal.
A empresa foi construída há quase 30 anos pelo casal Maria Cristina Craveiro Campos, a Kiki, e Paulo Roberto de Carvalho e hoje é administrada com a ajuda dos filhos Rafael Campos, Pedro Paulo Carvalho, Guilherme Carvalho e Lorena Carvalho. "Sempre admirei o trabalho desenvolvido pela família. Para nós será uma honra estar junto com uma empresa de bases fortes", comemorou Patrícia Lenza.
História - O QG começou a ser construído em 1979, quando o casal comprou da família a loja Quitandinha Goiana. Três anos mais tarde a família inaugurou no novíssimo Flamboyant Shopping Center o QG Pastéis. A marca cresceu e ganhou mais força. Hoje, em cada uma das 10 lojas próprias de Goiânia e região metropolitana podem ser encontrados, além dos tradicionais pastéis, sanduíches, grelhados e as saladas e sanduíches naturais da "Linha Leve". Em 2006, o QG iniciou seu processo de expansão com o objetivo de se tornar franqueadora.
PUBLICIDADE