O Shopping Center D, um dos mais modernos centros de compras da zona norte de São Paulo, alcançou um crescimento de 10% nas vendas de 2009 em comparação a 2008 e registrou a marca de 23 inaugurações entre o início de janeiro e a segunda quinzena de dezembro do ano passado. Os resultados mostram a solidez e o potencial do empreendimento, mesmo nos momentos de retração do mercado. "Na contramão da crise enfrentada pela economia este ano, conseguimos atrair um bom número de investimentos e obter crescimento significativo no volume de vendas", afirma o superintendente do Shopping Center D, Antônio Mascarenhas.
Este mês, o Griletto, do setor de fast food, chega à Praça de Alimentação. Especializada em grelhados, a marca tem 14 lojas próprias e cinco franquias distribuídas pelos estados de São Paulo e Minas Gerais. Sua proposta é oferecer pratos de alto padrão a preços acessíveis. "A revitalização do nosso mix de lojas tem aumentado o fluxo dos públicos das classes A e B em nosso shopping", informa Mascarenhas.
Uma das referências do vigor do Shopping Center D como centro de compras é a capacidade de reunir um mix de lojas completo e moderno. Esse processo foi fortalecido em 2009 com a chegada de marcas como a Fotótica, uma das principais marcas nacionais no segmento de ótica.
Além destas novas operações, o empreendimento contou também com a inauguração das lojas Mahogany (cosméticos), Overboard (surfwear), o Big X Picanha (fast food), Morana (bijuterias e acessórios), Márcia Barbieri (moda infantil feminina), entre outras.
Para mais informações sobre a rede de franquias Griletto
clique aqui.