Rei do Mate lança chá verde de marca própria para o Verão 2010
Até janeiro, a previsão é de que cerca de 50 mil garrafas por mês sejam vendidas
Sua Franquia
Publicado em 03 de Dezembro de 2009 às, 10h38. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.
O Rei do Mate – maior e mais tradicional casa de chá do país – está ampliando seu portfólio de produtos e acaba de lançar o Chá Verde Rei do Mate como uma das novidades para o verão 2010. A partir desse mês, os produtos estarão disponíveis nos sabores maça verde e lima limão em pets de 350 ml em todas as lojas da rede e também em alguns pontos varejistas.
Com a proximidade da estação mais quente do ano, o Chá Verde Rei do Mate chega como uma opção ideal para os clientes que gostam de produtos práticos, saborosos e pouco calóricos. “Mais do que consumir os itens de qualidade em nossas lojas, os consumidores poderão saborear o refrescante Chá Verde em casa, no trabalho e nas horas de lazer. Com essa ampliação, apostamos no sucesso de vendas desses novos produtos”, revela Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate.
Até janeiro, a previsão é de que cerca de 50 mil garrafas por mês sejam vendidas só nas lojas Rei do Mate. O preço médio sugerido para as bebidas é R$2,80.
Sobre
Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país e sexta maior franquia de alimentação em número de unidades. A empresa, fundada em 1978, comemorou 30 anos de mercado no ano passado com importantes mudanças focadas na revitalização da identidade visual da marca com alterações em logotipo, mobiliário, utensílios das lojas, uniformes etc. Com atuação em 16 Estados brasileiros, a rede apresenta amplo cardápio com mais de 100 combinações a base de chá mate, opções de bebidas quentes como cappuccinos e também linha de lanches saudáveis e o famoso copão de pão de queijo, com doze mini unidades que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão ou doce de leite.
A rede tem no café seu segundo mais importante produto em termos de volume de vendas. São 400 mil xícaras de café expresso Gourmet mensais. De pão de queijo, contabiliza-se em média 100 toneladas e circulam pelas unidades – hoje 278 – cerca de 20 milhões de pessoas por ano.
PUBLICIDADE