A rede de franquias China in Box acaba de inaugurar mais uma unidade. Desta vez na cidade de Catanduva, interior de São Paulo. A rede possui uma unidade própria e 137 franqueadas. O valor de investimento para se adquirir uma franquia da rede é de em média R$350 mil.
Rolinho Primavera, Gyosa, Yakisoba, entre outros, estão à disposição de quem gosta de saborear a culinária oriental. O cardápio é variado, mas as carnes nobres com legumes, cebola, ao molho curry ou acompanhada de brócolis são as estrelas do menu. Além de frango e peixe em varias versões. Outras especialidades são lombo e frango empanado ao molho agridoce com abacaxi, cebola e pimentão. Para encerrar, sobremesas de frutas carameladas com abacaxi, banana ou maçã, salpicadas de gergelim.
Um diferencial da unidade é a cozinha moderna e aberta ao público. O grupo de colaboradores é composto por 18 postos de trabalho divididos entre atendimento e cozinha. Além do serviço de entrega delivery.
Sobre
O China In Box foi fundado em 1992 na cidade de São Paulo. A idéia nasceu quando Robinson Shiba fez uma viagem aos Estados Unidos durante seu curso de odontologia. Nesta oportunidade, percebeu que lá existiam muitos restaurantes de comida chinesa com entrega delivery, serviço que não havia no Brasil. A idéia ficou registrada até quando a família Shiba resolveu abrir o primeiro China In Box, pioneiro no sistema delivery de comida oriental no Brasil. Em seguida filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias.
O China In Box tem como prioridade levar até o consumidor refeições balanceadas, de alto padrão de qualidade, com base em receitas da tradicional gastronomia chinesa adaptadas ao paladar brasileiro. Como o nome sugere, a entrega em caixinhas tem como objetivo proporcionar praticidade ao consumidor, uma vez que é só abrir e saborear, em casa, no trabalho, ou em qualquer outro local. Especialmente desenvolvidos para manter a temperatura dos pratos, os boxes podem ser encontrados em duas versões: Padrão (com apenas uma opção de prato quente), ou Executivo (o prato quente escolhido acompanhado de meia porção de Yakimeshi – tradicional risoto chinês).
Clique aqui e assista a entrevista concedida ao Sua Franquia TV.