Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Faturamento da rede China House cresce 20% em 2008

Faturamento da rede China House cresce 20% em 2008

China House deve ampliar os negócios em direção a outras capitais

Faturamento da rede China House cresce 20% em 2008
Sua Franquia Publicado em 24 de Dezembro de 2008 às, 10h38. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

A China House – rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – fecha 2008 com um crescimento de 20% em seu faturamento. Em 2008, a rede inaugurou seu primeiro restaurante no Interior. A loja fica em Ribeirão Preto. Outra unidade também foi aberta em Santo André. Até o fim do ano, São José do Rio Preto também deve ganhar uma unidade da marca. Em parceria com a Fábrica 3 – empresa especializada na expansão de franquias – a China House esperar dobrar seu número de lojas em 2009.

Reconhecida com uma das redes de franquias com um dos melhores índices de satisfação entre os franqueados, a China House iniciou no fim de 2006 uma reformulação em seu modelo de franquias, passando a oferecer, além do delivery, o formato de restaurantes. A mudança na gestão alavancou as vendas da rede em 15% nos últimos 2 anos e impulsionou a abertura de novas lojas. Na capital, a China House já atua nas regiões da Mooca, Tatuapé, Pinheiros, Santana, Tucuruvi e Parque São Domingos e deve ganhar uma loja na Vila Mariana no próximo semestre. Na Grande São Paulo, há lojas em Guarulhos, Santo André e São Caetano do Sul e no Interior a rede tem franquia em Ribeirão Preto.

Outras mudanças - O crescimento estrutural em 2009 deve vir acompanhado de novidades no cardápio. Atualmente, são encontradas cerca de 40 opções no menu da China House, entre saladas, pratos quentes e sobremesas. No ano que vem, mais 3 pratos devem ser incorporados nos serviços, sempre mantendo o melhor da culinária típica chinesa, sem deixar de se adequar ao paladar brasileiro – uma das propostas da marca.

“Estamos sempre voltados para o crescimento, mas pensamos de maneira racional e estrutural. A perspectiva é sempre superar nossas metas, principalmente no próximo ano, pretendemos superar o aumento no faturamento e alcançar novas praças, dobrando nosso número de unidades”, acredita Jorge Torres, franqueador da rede.

Em um segundo momento, a China House deve ampliar os negócios em direção a outras capitais, como Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Perfil da China House - A China House nasceu como uma opção de delivery especializada em comida Chinesa. Em pouco tempo, expandiu-se por toda São Paulo e conta atualmente com 10 lojas no estado. Em 2006, a empresa deu o pontapé inicial em direção à expansão com a inauguração de lojas em um formato totalmente inédito. No novo conceito, além do tradicional delivery, as franquias passam a contar com salão temático com disponibilidade de 40 lugares, completamente diferente do que existe hoje, já que grande parte dos restaurantes trabalha em sistema fast-food.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?