Seja um franqueado PORTAL SOLAR

Franquia de Energia solar


O 1º e maior portal de energia solar do Brasil, parte do grupo Votorantim, virou uma franquia.
Se você quer ser empresário, ganhar dinheiro e gerar impacto positivo ambiental e social você está no lugar certo!

O que é uma franquia de Energia Solar?


A franquia de energia solar é um modelo de empresa responsável por oferecer serviços de energia solar, podendo variar desde a orientação de compra de um equipamento específico para as suas necessidades até o serviço de instalação de um sistema completo de energia solar para residências e empresas. O Portal Solar possui o melhor modelo de franquia do mercado.

Quer saber mais?

Preencha este cadastro para receber o contato de PORTAL SOLAR
Ao preencher o formulário, estou ciente de que meus dados poderão ser utilizados para envio de conteúdos diversos e marketing
Suporte ao Franqueado

Uma equipe de suporte altamente capacitada e experiente está pronta para sanar todas as suas dúvidas sobre a venda de projetos. Entre em contato através do e-mail franquias@portasolar.com.br

Mapa de expansão

História

Somos jovens, nascemos em 14 de Março de 2014 – a partir de uma inspiração australiana – e com uma missão clara:
“Democratizar a energia solar fotovoltaica para que seja acessível a todos.”


Nosso modelo de negócio evoluiu ao longo dos anos e atualmente nosso marketplace, portalsolar.com.br – reúne milhares de instaladores, centenas de milhares de compradores e as melhores marcas de equipamentos para energia solar do mundo, tudo isso em tempo real.


Nascemos no Brasil em 2014 com inspiração australiana e com a missão de promover o crescimento sustentável em nosso país. Somos o primeiro e maior portal de energia solar do Brasil e fazemos parte do grupo Votorantim. Temos profundo conhecimento e experiência no ramo de energia solar, o que garante uma rede sólida e estruturada com o propósito voltado para a perpetuação dos negócios e sucesso dos nossos franqueados.

Palavra do Presidente

Comecei no setor como muitos: subindo nos telhados, fixando trilhos, instalando os módulos e, além de instalador, eu também vendia os sistemas solares pelo modelo porta a porta e coordenava ações de marketing para a empresa. Voltando para o Brasil em 2011, eu registrei o domínio do site Portal Solar, naquela época eu não tinha o dinheiro necessário para investir mas tinha muita vontade de fazer acontecer. Então, comecei a dividir a minha jornada entre trabalhar integralmente para uma empresa suíça chamada Meyer Burguer, que desenvolvia tecnologias para a fabricação de módulos fotovoltaicos e durante as madrugadas eu desenhava o modelo de negócios do Portal Solar com o meu irmão e sócio Frederico. Apenas em 2014 os recursos para empreender melhoraram e de fato começamos a trabalhar com a marca Portal Solar. Sempre brinquei que se não fizéssemos o Portal Solar e alguém o fizesse, iríamos nos arrepender pelo resto de nossas vidas.

 Rodolfo Meyer.

Vídeos

Outras Franquias de Energia Solar

Encontre a melhor franquia para você

-->