Seja um franqueado Portal da Cidade

O objetivo principal do Portal da Cidade, desde sua fundação, sempre foi oferecer uma ferramenta fácil e inteligente para divulgar informações sobre a cidade.

O principal diferencial do Portal da Cidade é que os outros portais encontrados na internet, sempre são focados em apenas um tipo de conteúdo, enquanto o Portal da Cidade dispõe de uma grande quantidade de informações em um único site como: notícias, guia comercial, cupons de desconto, agenda e cobertura de eventos, câmeras ao vivo, classificados de imóveis, veículos, empregos e muito mais.

Os nossos franqueados tem em mãos um veículo de comunicação completo, que aliado a um modelo de negócios consistente e validado, os possibilitam atingir um alto faturamento com a venda de diversos formatos de anúncios e soluções publicitárias para as empresas da suas cidades.

Visite nosso site e saiba mais:
www.franquiaportaldacidade.com

Quer saber mais?

Preencha este cadastro para receber o contato de Portal da Cidade
Ao preencher o formulário, estou ciente de que meus dados poderão ser utilizados para envio de conteúdos diversos e marketing
Dados da Franquia
Data de Fundação 05/01/2008
Data de início de franchise 05/01/2012
Unidades Próprias: 1
Unidades Franqueadas 49
Total de Unidades 50
Associação com a ABF Sim
Possui Selo de Excelencia da ABF Não
Segmento Comunicação
Ramo jornalismo
Suporte ao Franqueado

• Treinamento inicial EAD

• Melhorias contínuas na plataforma

• Painel do franqueado

• Software para gestão financeira

• Software para gestão de mídias sociais

• Material de marketing

• Apoio nas mídias sociais

• Projeto financeiro

• Suporte técnico

• Suporte estratégico

 

 

Mapa de expansão

História

A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local, que aproxime o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, através da divulgação de uma grande variedade de informações.

O precursor desse formato foi o Portal da Cidade Umuarama, que hoje é a unidade piloto da franquia. Após o sucesso deste primeiro portal, surgiu a ideia de implantar portais em outras cidades, e depois de várias análises e pesquisas, a forma de expansão que se mostrou mais interessante foi o formato de franquia, pois seria de mais fácil gestão e poderíamos oferecer oportunidades para que outras pessoas se beneficiassem da mesma ideia.

Todo o projeto foi idealizado e é mantido pelo fundador da empresa, Guilherme Turcato, um jovem empreendedor com ampla experiência em desenvolvimento de plataformas digitais, publicidade, marketing e gestão.

A Franquia Portal da Cidade é a primeira franqueadora do segmento de portais 100% adequada com a Lei do Franchising n.º 13.966 – que regulamenta as franquias empresariais no Brasil – sendo totalmente segura, confiável e legal.

Portal da Cidade ® é uma marca registrada no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Depoimentos

Vídeos

Outras Franquias de Comunicação

Encontre a melhor franquia para você

-->