Com o know how varejista vindo de família e a experiência adquirida com as seis lojas, os sócios decidiram, em 2014, alçar novos voos, enxergando no sistema franchising um caminho possível para tal expandir a atuação da marca no Brasil.
“Estamos buscando um crescimento em bases sólidas para todo o País. Para isso, buscamos candidatos à franquia em consonância à nossa cultura e posicionamento de marca”, detalha o diretor de marketing e expansão das Lojas Viggo, Diogo Oliveira. O objetivo é abrir, pelo menos, 20 franquias, até 2020, localizadas estrategicamente em diferentes cidades do país, com foco nas regiões Sudeste e Nordeste.
Além de acompanhar os candidatos à franquia em todas as etapas do processo de seleção, tal como checagem do budget de investimento e apoio à localização do ponto de venda, A Viggo oferecerá todo o apoio (treinamento, marketing, gerenciamento de ações) para que cada nova unidade franqueada se consolide e cresça, de maneira estruturada.
Em paralelo, a rede de lojas oferecerá apoio através de consultores de campo, baseado em uma metodologia de business intelligence, que permite, aos mesmos, uma melhor leitura e plano de ação para aprimorar suas operações.