Fundada há nove anos, em Santa Catarina, a companhia nasceu da vontade do casal de estar junto: Kessey morava em São Bernardo do Campo (SP) e via o namoro à distância com Kilmer – que morava em Laguna (SC) – ficar cada vez mais sério. Em busca de uma fonte de renda que pudesse suportar a mudança para o sul do país, ela viu no empreendedorismo do mercado de cuidados pessoais uma oportunidade.
Desde então, os dois dividem a rotina – no lar e no trabalho. Com o crescimento anual da rede desde a sua inauguração, em 2016, os sócios decidiram intensificar os esforços para a expansão nacional da companhia. Como resultado, até 2018, a ViaLaser cresceu de forma orgânica e chegou à marca de 23 lojas, localizadas no Sul e Sudeste do País.
No ano seguinte, acreditando ter atingido o limite do crescimento orgânico, os sócios procuraram por investimento externo e, com o aporte financeiro, superaram a marca de 60 lojas, presentes em todas as regiões do país.
Hoje, a ViaLaser tem mais de 160 clínicas no Brasil, 5 no Paraguai e 1 na Costa Rica e planeja chegar a 300 unidades até o fim do 2024 – atualmente, 20% desse total é formado por franquias, enquanto as demais são lojas próprias. Este ano, a rede estima fechar o ano com faturamento de R$ 120 milhões, crescimento de 60% em relação ao ano de 2019 e de 300% em relação a 2018. Além disso, mais do que triplicou o número de funcionários este ano – saiu de 200 colaboradores para fechar o ano com mais de 700.