Notícias / Eventos / Surfando na onda dos atendimentos domiciliares, empresa mineira que atua no mercado de Bronzeamento Orgânico lança projeto inovador!

Surfando na onda dos atendimentos domiciliares, empresa mineira que atua no mercado de Bronzeamento Orgânico lança projeto inovador!

Compartilhe:   

 

Surfando na onda dos atendimentos domiciliares, empresa mineira que atua no mercado de Bronzeamento Orgânico sem exposição Solar há 10 anos, presente em 4 países, lança projeto inovador! Já são mais de 30 unidades em menos de um ano na pandemia.

 

São os denominados Smart Franqueados. Você não precisa mais ter uma estrutura física para abrir seu negócio, o modelo foi desenvolvido em um cenário muito moderno de atendimento Home Care com baixo investimento inicial.

 

O candidato passa por um processo de treinamento intensivo pela marca, onde recebe os segredos e todo know how para trabalhar, juntamente com todos os equipamentos, uniformes, produtos, sistema operacional e muito mais, informa a empresa.

 

Uma das grandes vantagens é a liberdade de atuação do profissional, tanto de horários quanto de locais. “O profissional moderno é dinâmico e proativo, ele precisa de liberdade na execução mesmo sendo em uma rede de franquias”, afirma Wellington Palhares, Gestor de Expansão da empresa.

 

O mercado da Estética Brasileira movimenta mais de 168 bilhões de reais anualmente, e tem crescido ano após ano!

 

Quer saber um pouco mais sobre a Cor de Praia e seus modelos de trabalho, acesse o site da empresa em www.cordepraia.com.br.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?