Notícias / Negócios e Serviços / Seja um franqueado CotaFácil

Seja um franqueado CotaFácil

Conheça a rede de franquia CotaFácil e suas oportunidades de investimentos.

Compartilhe:   

 

Proporcionamos aos nossos franqueados as melhores condições para que ele atinja o sua potência máxima, explorando todas as oportunidades de negócios que possam surgir em sua cidade, estado e até nacionalmente.

 

Seja dono do seu próprio negócio!

 

Desde o jovem que deseja empreender até o empresário de sucesso que deseja expandir seus investimentos, pois, contamos com mais de 190 seguros e consórcios. Temos como público-alvo às mais diversas classes sociais. Pois, afinal, todos precisam de seguros, seja, residencial, empresarial, de vida entre as infinitas possibilidades que o seguro abrange.

 

Sem esquecer do consórcio, nosso carro chefe que abrange milhares de formas de ser comercializado. Nosso objetivo é que cada vez mais você consiga a independência financeira, pois com a CotaFácil você pode chegar a faturar até 10 milhão mês. Podendo se tornar o melhor franqueado do setor de Seguros e Consórcios de todo o país. Buscamos também cada vez mais fidelizar a marca CotaFácil, tornando-se referencia no mercado Brasileiro.

  

Empresa:

Ismael Dias diretor da rede de franquias CotaFácil, natural do Paraná, iniciou a sua vida no mundo dos negócios ainda muito novo. Honestidade e superação são valores destacados e que marcaram o início de sua vida.

 

Ainda muito novo, com apenas 10 anos, Ismael teve que passar por um momento muito doloroso e delicado em sua vida, a morte da sua querida mãe. Naquele momento delicado, seu pai trabalhava, mas não era o bastante para sustentar ele e seus 3 irmãos.

 

Em sua cidade natal, Douradina/PR, havia uma fábrica de colchões, onde o dono Sr. Mario, viu a situação que se encontravá a família, e convidou Ismael para trabalhar em sua empresa. Ele não hesitou e aceitou. Muito pobre e sem dinheiro para comprar roupas para trabalhar, sr. Mario adiantou uma parte de seu salário para que então, Ismael pudesse comprar 1 calça, 1 camisa e 1 sapato.

 

Aos 10 anos, Ismael começou exercendo na área de RH da empresa. Sempre muito empenhado, pois dali, vinha a renda de sua família, começou a se destacar na empresa e conseguiu subir de cargo, passando a trabalhar na área de contabilidade. Depois desse insight de que se desse o seu melhor cresceria, Ismael não parou mais, começou a subir de cargo até que chegou no Gerente de compra de Informática e Telecom, um cargo excelente de boa remuneração na empresa. E ali permaneceu ate os seus 26 anos.

 

Nesta idade o desejo de abrir seu próprio negócio, já pulsava em seu coração, foi ali, que Ismael precisava decidir, sair da empresa que lhe acolheu 16 anos. Ismael não hesitou, confiou em sua intuição e saiu da empresa. Ali ele se viu com um livro em folhas brancas pronto para ser escrito uma nova história.

 

Aos 26 ano Ismael abriu seu próprio negócio online, que se chamava Dias Shopee, onde vendia eletrodoméstico e serviços financeiros, dentro da sua própria casa. A demanda foi aumentando tanto que ele teve que expandir seu espaço, assim, alugou um ponto comercial. Buscando sempre expandir seus conhecimentos, ele começou a estudar sobre consórcios e viu que esse mercado é incrível.

 

Franquias do segmento de negócios e serviços

 

Em 2014 decidiu acrescentar no seu negócio o consórcio. Ismael se surpreendeu em alguns meses e começou a vender cerca de 1 milhão e meio de reais por mês. Foi neste momento que decidiu largar todos os outros produtos para se dedicar somente no Consórcio e se especializar nesse ramo.

 

Em 2016 conheci o André Oliveira, CEO da CredFácil, onde decidiram fazer uma parceira, que iria muito além de negócios, uma parceria de vida. Conseguiu o cargo de diretor e ali iniciaram o processo de expansão de Seguros e Consórcios. Abriram a CotaFácil, e as vendas começaram a crescer imensamente.

 

Em apenas 5 anos nosso grupo soma mais de 500 unidades espalhadas por todo território nacional. Em nossa rede, oferecemos treinamentos diários e constantes, atuando no mercado físico e digital. Atingindo 98% de aprovação de todo o grupo em satisfação e qualidade.

 

Suporte ao franqueado:

Nós da CotaFácil disponibilizamos para nosso franqueado, uma equipe de suporte altamente capacitada e experiente no mercado, oferecendo orientações quanto as dúvidas que vier a existir. Através de: WhatsApp, sala de conversação, vídeo-chamada, e-mail.

 

Disponibilizamos acesso ao portal Porto Seguro Financiamentos e as administradoras de consórcio também.

 

Palavras do presidente

 

“Aprendi que as oportunidade não surge. É você que as cria”.

 

“ Quero dividir com outras pessoas meus conhecimentos, e ajuda-las a mudar de vida, a conquistar sua independência financeira”.

 

“Aprendi que precisamos nos reinventar e não ter medo de arriscar, pois no novo estão extraordinário”.

 

Saiba mais sobre a franquia COTAFÁCIL!

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?